Deus não é um amor feito de sentimentos inconstantes, sujeito a emoções incontroláveis. O AMOR que Deus é, é feito de DECISÃO, afinal Ele nos amou porque quis (Efésios :5); é feito de FIDELIDADE, afinal Ele nos chamou e nos conduz para Si, sendo fiel em nos amar, mesmo enquanto ainda não somos o que Ele sonhou (1 Tessalonicenses 5:24); é feito de MISERICÓRDIA, porque, sabendo que não merecíamos, mesmo assim quis nos resgatar para Si mesmo e, sabendo que ainda somos imperfeitos, olha para nós como se fôssemos Jesus; é feito de SOBERANIA, pois ninguém pode questionar Seus motivos para nos amar e, dessa maneira tão surpreendente, entregar-Se a nós, a ponto de fazer o Seu Espírito morar dentro de nós, enquanto estamos indo, em Jesus, para o Pai; é feito de ETERNIDADE, porque Deus é eterno e ultrapassa todas as noções sensoriais, racionais, temporais que possamos ter... o AMOR que Deus é, nunca acaba.
Quero eu conhecer assim a este Deus, que é AMOR e espera que eu me torne como Ele?
????????????
Minha resposta poderá me aproximar do Pai, desejando ouvir as batidas do Seu coração, para entender o que move o meu Senhor, que é AMOR...
Sua resposta poderá ser a porta para uma nova consciência do que significa seguir a Jesus, em Seu Reino, que, afinal, é o Reino do AMOR.
Venha o Reino do AMOR que Deus é!